COMO FALAR COM A PORTARIA PELO INTERFONE DO PARTAMENTO
Um das atividades que muitos moradores não sabem é que é possível falar com a Vigivel utilizado o interfone instalado em sua unidade ou apartamento, esse processo depende basicamente da existência e funcionamento dos interfones de propriedade e responsabilidade do condominio, abaixo eremos o vídeo que demonstra como é fácil realizar essa comunicação.
LIGANDO PARA A CENTRAL
1
Passo 1
Digite #191 no seu interfone. Aguarde o sinal de linha.
2
Passo 2
Após o sinal de linha, disque 8004 para conectar-se à central de operações.
3
Liberando Acesso
Para liberar o acesso do visitante, disque *2 no interfone. A porta será liberada.
PROBLEMAS COM O INTERFONE?
Se você estiver com problemas para usar o interfone, a chamada pode estar demorando por causa do sistema de comunicação. Isso pode acontecer porque o sinal precisa passar por vários caminhos.
Se a chamada não for realizada após alguns segundos, o problema pode estar no seu aparelho de interfone. Nesse caso, você precisa solicitar manutenção junto ao condomínio, lembrando que caso o problema seja no aparelho instalado em sua unidade a responsabilidade e custos são de sua responsabilidade e não do condominio, tão pouco da Vigivel.