DadosApós clicar no botão
"Adicionar", você será redirecionado para a guia de despesas diversas. Nela, preencha os parâmetros (tipo de documento, veículo, responsável, viagem, data e hora, data de vencimento, valor, dias para aviso, tipo de pagamento, período, quantidade de parcelas, observações, registro de pagamento) e clique em
“Salvar”.
RelatóriosPara o monitoramento das informações cadastradas e recebidas no Fleet, visualize os relatórios de: Abastecimento, Despesas diversas, Ordem de serviço, e Documento.
Abastecimento No relatório de abastecimento, visualize o resumo geral com o total de litros abastecido, valor total gasto no período, qual motorista consome uma maior quantidade de combustível com o detalhamento de cada veículo.
FiltrosNa guia relatório de abastecimento, em Filtros comuns, defina os parâmetros (*
veículo e
motorista, Data, Status do Pagamento:
ambos, pago, pendente) e clique em
"Gerar Relatório". O relatório será executado em segundo plano.
RelatórioNa aba filtros, após selecionar
"Gerar relatório", automaticamente, o relatório será carregado. Nele, visualize as informações de abastecimento descritas a seguir.
Colunas do relatórioNOTA: Os cálculos de consumo Km/L são realizados a partir de abastecimentos sequenciais com o tanque cheio
Despesas diversasNo relatório de despesas, visualize o registro da relação de pagamentos e despesas da frota e/ou empresa.
FiltrosNa guia relatório de despesas, em Filtros comuns, defina os parâmetros (fornecedor, *
veículo, funcionário, viagem, data, status do pagamento:
ambos, pago, pendente) e clique em
"Gerar Relatório". O relatório será executado em segundo plano.
RelatórioNa aba filtros, após selecionar
"Gerar relatório", automaticamente, o relatório será carregado. Nele, visualize qual funcionário gerou mais gasto, compare os funcionários que realizaram a mesma viagem e outras informações descritas a seguir.
Colunas do relatório