DESATIVAÇÃO FORA DE HORÁRIO
Alerta automático para desativações não autorizadas, garantindo a segurança do seu patrimônio, importante lembrar que esse evento somente será tratado pela central de operações da Vigivel quando informado HORA de ABERTURA e FECHAMENTO no momento da ENTREGA do sistema de alarme.
PROCESSOS DE CONTATO
1
Tentativa Automática
O sistema URA realiza a primeira tentativa de contato com o cliente.
2
Falha na URA
Se a URA não conseguir contato, o evento é direcionado para o operador.
3
Operador Entra em Contato
O operador liga para o cliente informando sobre a desativação fora do horário.
SENHA VERBAL
Senha Correta
O atendente confirma o horário previsto para acionamento do alarme, registra a informação no sistema SIGMA e encerra o evento.
Senha Incorreta
O operador aciona o Monitor Externo para que o evento seja atendido pelo VTR Mobile.
QUANDO É DESLOCADO TÁTICO ?
Número da Conta: Identifica o cliente e o contrato.
Endereço: Localiza o sistema de alarme.
Setor: Indica a área onde ocorreu a desativação.
Senha Verbal: Confirma a informação da senha errada.
ATENDIMENTO GARANTIDO
Nossa equipe é dotada com um aplicativo que ao ser deslocado o tático para atendimento em campo mostra rotas para o deslocamento rápido e seguro de nossa equipe de campo, garantindo que o evento somente será encerrado caso o operacional esteja no local monitorado;
Deslocamento
O VTR Mobile é direcionado para o local da desativação fora do horário.
Verificação
O agente do VTR verifica se o sistema de alarme foi realmente desativado.
Investigação
O agente investiga os motivos da desativação e toma as medidas necessárias.
Relatório
O agente registra um relatório completo sobre o evento no sistema.
FLUXOGRAMA DE ATENDIMENTO
O fluxograma completo do atendimento ilustra todo o processo desde a desativação fora do horário até o atendimento pelo VTR Mobile. Cada etapa, desde a tentativa automática da URA até o registro do relatório pelo agente, é detalhada para garantir a segurança e o atendimento personalizado ao cliente.