O que é e para que serve a senha verbal?
A senha verbal é um método seguro e confiável para confirmar sua identidade. Ela evita riscos como roubo de identidade e fraudes, trazendo tranquilidade e proteção aos seus dados.
Ao usar a senha verbal, você demonstra o compromisso da empresa com a privacidade e segurança dos clientes, garantindo que apenas você tenha acesso às suas informações confidenciais.
Veja abaixo o funcionamento desse sistema de segurança;
Duas Possibilidades
SENHA CORRETA
Acesso liberado. Atendimento normal.
SENHA ERRADA
Protocolos ativados. Investigação de segurança.
Certificação do Operador
Validação
Com a SENHA VERBAL o operador da Vigivel terá certeza de que, quem está atendendo realmente é o cliente cadastrado e não o meliante se passando pelo mesmo.
Proteção
Da mesma forma, caso o operador não saiba validar o atendimento o cliente poderá ter certeza de que, quem está ligando realmente é um operador da Vigivel.
Cliente
Atendimento seguro e personalizado.
SENHA DE COAÇÃO
Senha de Coação
Indicativo de risco. Emita a senha através do sistema URA ou digitando diretamente no teclado.
Protocolos Ativados
Medidas de segurança imediatas são tomadas ao detectar a senha de coação.
Atendimento Seguro
A prioridade é garantir a segurança do cliente, prestando um atendimento confiável e personalizado de forma PRESENCIAL!
Protocolos em Caso de Senha Errada

1

Medidas Preventivas
Procedimentos rápidos e eficazes para proteger a integridade e segurança do cliente.

2

Comunicação Telefônica
Confirmação da identidade do cliente através de diálogo atencioso e profissional.

3

Deslocamento de Equipe
Acionamento imediato de equipes treinadas para garantir a segurança do cliente.
Ligações por URA
A comunicação com o cliente poderá ocorrer também através de nosso sistema URA de ligações inteligente e automáticas, visando atendimento rápido para situações diversas, permitindo informar a senha CORRETA ou a senha de COAÇÃO.

1

Ligação URA
Ligação AUTOMATICAMENTE feita pelo nosso sistema de telefonia

2

Segurança
É solicitado SENHA para atendimento personalizado

3

Controle
Você pode informar novo horário caso queira que o sistema controle por exemplo o horário de fechamento
A Importância da Senha Verbal
Essencial para a segurança do cliente.
Garantia de identidade e integridade.
Proteção
Contra fraudes e acessos não autorizados.
Confiança
Na relação cliente-empresa.
Segurança
Para dados e informações confidenciais.