COMUNICAR A SAIDA ou ENTRADA DE MORADORES
A Vigivel disponibiliza atendimento presencial em caso de mudança de morador. Nestes casos, o SÍNDICO/GESTOR deverá realizar a solicitação junto à Vigivel, que poderá ser feita via grupo de WhatsApp formado para essa finalidade. A solicitação deve ser feita obrigatoriamente pelo SÍNDICO/GESTOR, pois poderá haver custos ao condomínio.
CADASTRO DE MORADOR
O primeiro passo para entrada de um novo morador é o CADASTRO do mesmo no sistema de portaria da Vigivel, veja a seguir como realizar esse procedimento;

artigos.vigivel.com.br

Cadastro de Morador ou Usuário

Nunca foi tão fácil realizar seu cadastramento como MORADOR e ter acesso ao App Vigivel Porter, veja o vídeo e faça seu cadastro utilizando nosso aplicativo; Cadastro de Morador pelo Aplicativo Vigivel Portaria Veja como AUTORIZAR cadastro de NOVO MORADOR

GESTOR OU SÍNDICO
O Gestor ou Síndico do Condomínio deve comunicar a saída ou entrada de moradores à Vigivel.
Esse procedimento pode ser realizado no grupo de WhatsApp dedicado à comunicação entre a Vigivel e o Síndico.
Como Informar
Envie uma mensagem no grupo de WhatsApp informando o nome do morador que está saindo ou entrando, o número do apartamento e a data da saída.
Grupo de WhatsApp
O grupo de WhatsApp é uma forma rápida e eficiente de comunicar informações importantes entre a Vigivel e o Síndico.
Solicitação de Acompanhamento
Somente será enviado acompanhamento para mudanças mediante solicitação feita no grupo de WhatsApp criado com essa finalidade, o sindico deverá deixar claro que deverá ter acompanhamento para que a Vigivel programe o deslocamento da equipe.
Prazo para solicitação
Toda solicitação deverá ser feita com antecedência MINIMA de 72hs para que a Vigivel programe o deslocamento da equipe, quando necessário.